Welcome to Los Santos Brasileira - O Original

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá contribuir enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar o seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros através de sua própria caixa de entrada privada, e muito mais! Esta mensagem será removida assim que tiver iniciado sessão.

ŁƗŁΜƗҜ3

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre ŁƗŁΜƗҜ3

  • Data de Nascimento 24-05-2001

Profile Information

  • Gênero Bicha
  • Localização Bielorussia
  • Interessado em Orifícios

Últimos Visitantes

387 visualizações
  1. top, sumi e o sv fica off :(

  2. O legado não para #ykz

  3. Sugestão

    Deixo aqui o meu mais sincero UP!! super concordo, outro UP!!
  4. Retirada da Ammu

    Consigo concordar com isso. Temos funções no nosso RPG que ficam inúteis com a presença da Ammu. Temos vendedores de armas, temos a máfia, que possuem o 'skill' de lidar com armas, vender no caso né. Acho que poderia haver preços cabíveis ao bolso de todos para cada arma e ainda vou mais além, as arma compradas por mim continuarem comigo. Nunca fui milionário aqui e ainda estou longe de ser, e apoio também a ideia de um outro post aqui sobre economia. TODOS PODEM SER MILIONÁRIOS, porém, precisamos trabalhar, não é mesmo? Se é como a vida real, a gente precisa trabalhar pra ser rico, investir pra ser milionário e assim por diante. Tendo o mercado de armas, bombas etc., teriamos mais coisas para gastar e nos manter.
  5. Manual Yakuza

    [História] Yakuza (ヤクザ) é o nome da maior facção criminosa do Japão e do mundo. Ela também é conhecida como Gokudō (極道). Os yakuza possuem um código de conduta e são muito organizados como os antigos samurais.O nome Yakuza deriva da junção de Ya-Ku-Za (que significa 8-9-3). A sequência numérica é considerada o pior tipo de mão em um jogo de baralho típico japonês, como no hanafuda (花札). [Alvo] Dominar o tráfico de drogas e armas em toda a cidade. Atribuir medo ao nome Yakuza. [Requisitos] - Level 3+ - Possuir cidadania. - Manual decorado de cor e salteado. - Ativo. - Estar por dentro das regras do servidor. - x1 ótimo. - Discord. [Regras] - Honre o nome da Yakuza. (A quebra dessa regra acarretará demissão) - Um por todos e todos por um. (A quebra dessa regra acarretará demissão) - É inadmissível DM/DB. (A quebra dessa regra acarretará rebaixamento) - Manter a paz entre aliados. (A quebra dessa regra acarretará demissão) - É obrigatório o respeito com todos os mebros e com aliados. (A quebra dessa regra acarretará demissão) - Proibido floodar no /ga. (A quebra dessa regra acarretará rebaixamento) - Nunca, em hipotese alguma, assalte, sequestre ou mate um novato. (A quebra dessa regra acarretará demissão) - Não peça cargo. (A quebra dessa regra acarretará rebaixamento) - Seja disciplinado. (A quebra dessa regra acarretará demissão) - Não deixe veiculos espalhados pelo server. (A quebra dessa regra acarretará rebaixamento) - Não deixe os veiculos da org com menos de 50% de combustivel. (A quebra dessa regra acarretará rebaixamento) - Estragou o carro? Arrume!! (A quebra dessa regra acarretará rebaixamento) - Ausência de 72hrs não serão perdoadas. (A quebra dessa regra acarretará demissão) - Não seja anti-rpg. (A quebra dessa regra acarretará demissão) - Seja leal aos aliados e a Yakuza. (A quebra dessa regra acarretará demissão) [Comandos] /ga - Chat da máfia; /do - Para dominar um território; /anmafia - Para mandar um Anúncio; /equipar - Para se equipar; /membros - Para ver os membros On-Line; /mafia pegar - Para poder pegar matériais (Estação); /pyakuza - Para abrir portão da HQ; /mafiavarma - Para vender algum armamento. [Tabela de preços para armamentos] (Isso ainda será visto) [Considerações para dominar um determinado território] - Nunca vá sozinho, sempre vá com 3 ou mais membros. - Após dominado, mantenha o controle do território. [Considerações para roubos] - Em hipotese alguma roube sozinho. - Fuja o mais rápido possível. [Considerações sobre a Máfia Yakuza] - Seja exemplo de cidadania. - Ajude, proteja(se necessário) um civil comum. - Mantenha a tradição. Manual sujeito a atualização.
  6. queria falar QUE NÃO TEM COMO RESPONDER AO TÓPICO DO CHUCKMGA, AMIGOS

     

  7. Denúncias contra o admin ChuckMGA

    https://prnt.sc/j5kjar print by Sphynx COMO ESTÁ NO PRINT, EU CAÍ
  8. agora não aparece ngm

  9. Forjar crash??? pera aí né fela da pucta

  10. Ausência

    só queria saber o que pegou, mano. abraços aí, volte logo :/
  11. Sugestões que fará diferença

    Eu tava pensando aqui - já que tô sem um pc descente pra jogar, como seria interessante ter uma história de cada jogador RPG aqui. Cada um poderia providenciar em site de hospedagem gratuita uma breve história sobre seu personagem aqui no game. Em outros rpg's que joguei, nenhum deles relacionado a GTA SA, os personagens possuiam suas própria biografia. Tipo uma página no wikipédia, com altura, peso, nome completo, idade, onde nasceu etc., e o mais interessante é que isso pode ser baseado no próprio game. ex.: "Nascido na região do ganton, LiLMiK3 viveu ali até seus 15 anos..." Em outras palavras, acho que isso reforçaria a ideia de RPG. All eyes on Drifters
  12. Sugestões que fará diferença

    Bom, estive pensando, observando algumas coisas - mais precisamente, como cada dia que passa ficamos mais parecidos com a vida real. Temos gangues, todas com uma base mais ou menos parecida (controlar áreas de tráfico, impor medo através do nome...), temos cops – Aliás, cops até demais, e maioria deles não é tão capacitada assim, na minha opinião, temos nosso prefeito, vice, algumas outras org’s governamentais(Detran, MPF, bombeiros), mercenários, mafiosos e terroristas. Estamos bem próximos da vida real. Eu acho que tem cop demais, tem cop de tudo quanto é espécie exercendo o mesmo trabalho, e na minha humilde opinião, a MPF engole todas com seu trabalho eficiente. Então eu pensei, na vida real, comparando fortemente com o LSBR. No brasil temos a PF (Policia Federal) que realiza investigações de crimes diplomáticos, casos do interesse da união, corrupção, narcotráfico, resumindo, crimes que são nível Brasil. Polícia militar, que cuida da segurança e do tráfico do estado, a polícia civil, focada nas investigações criminais, combate ao tráfico, ambas nível Estado. Nos EUA temos algumas, como principais: FBI, CIA. FBI se compara com a nossa policia federal, mas e a CIA? Na minha opinião, o grande número de cops vem com muitos players despreparados, e temos muitas organizações policiais, que observando um pouco mais podem ser diminuídas em apenas 3, podendo montar departamentos focados em coisas especificas. Obviamente daria espaço para mais orgs do mesmo caráter. Já ouviram falar na ABIN? Agência Brasileira de Inteligência trabalha exclusivamente com a inteligência, ou seja, com informação, sejam sobre a sociedade atual do país, se infiltrando em certos locais para obter informações os sobre alguém ou sobre algum país etc., Todos nós presenciamos que líderes para PF, PC (se não me engano) e mais alguns (eu acho), vão passar a serem selecionados a dedo. Eu tô fazendo esse texto grande e informal pra propor a criação de uma nova org governamental e a redução de algumas(cop’s) que já existem. A ideia aqui inserida é criar uma org na qual trabalhe exclusivamente com investigação de líderes de obtenção de informação, “FBI se compara com a nossa policia federal, mas e a CIA?” Aqui está a resposta. Poderia agir em cima dos usuários mais procurados do server, afinal, qual o status disso? Investigação de novos prefeitos, novos líderes governamentais, orgs. Eu também estou disposto a elaborar isso, criar todo um .doc com tudo, completo. Tanto sobre a redução de orgs policiais e elaboração de novas, como dessa ideia nova de uma org análoga a ABIN. All eyes on Drifters
  13. Manual dos Drifters

    All eyes on Drifters