Welcome to Los Santos Brasileira - O Original

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá contribuir enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar o seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros através de sua própria caixa de entrada privada, e muito mais! Esta mensagem será removida assim que tiver iniciado sessão.

• 0
Entre para seguir isso  
Trincachão

Transferência bugada

Pergunta

Meu amigo ia transferir 18k pra minha conta, só que apareceu que o dinheiro foi transferido pra outra pessoa, ele escreveu meu nome na caixa de transferência justamente pra não acontecer isso E ACONTECEU!!! nós perdemos dinheiro!!! 

Esse bug já é antigo, eu já tentei transferir um valor menor e o dinheiro caiu em outra conta, como também já recebi 28k da conta de outra pessoa que provavelmente foi vitima desse bug mas nós conversamos e eu devolvi o dinheiro.

Logo agora que o server foi resetado, qualquer trocado faz a diferença na conta.

Não quero que me devolvam o dinheiro, mas que corrijam isso pra que não aconteça mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

• 0

Posta a print disso, ou melhor vai arrumar o que fazer nego vai!

Se não quiser jogar sendo humilde, vai varrer a casa pra sua mãe, lavar uma louça e não tentar forjar algo no fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Faltou ler a mensagem do caixa né amigo, não se transfere por nome e sim por ID.
Informe o nick dos outros dois envolvidos, o que transferiu e o que recebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.