Welcome to Los Santos Brasileira - O Original

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá contribuir enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar o seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros através de sua própria caixa de entrada privada, e muito mais! Esta mensagem será removida assim que tiver iniciado sessão.

Entre para seguir isso  
Trincachão

~>Manual dos Advogados 2.0<~

Requisitos

[new]~>Conhecer bem os players do server

~>Ser nível 3+

~>Ser ativo

Regras

~>Não deixe veículos da HQ espalhados pela cidade

~>Não /soltar de graça

[new]~>O valor deve ser entre 2.000 e 5.000

[new]~>Não cobrar valores absurdos(Máx 5.000)

~>Não peça cargo

~>Respeite cargos acima pois você está em treinamento

[new]~>O preso deve pagar à vista sua soltura, caso ele não possua o dinheiro em mãos peça para mostrar o RG /mostrarrg [seu id]

Comandos

~>/pp não sei se ainda funciona mas abre as celas da prisão

~>/autorizacao (adquiri uma autorização para soltar o preso)

~>/soltar [id] (para soltar um presidiário)

~>/anadv (anúncio dos advogados)

~>/presos (para ver a lista de presos)

Como trabalhar?

~>Bata cartão na HQ dos advogados(subindo a rua da Ammu Nation)

[new]~>Vá até a Penitenciária e pegue uma /autorizacao (custo de 1.800 e você só poderá pegar uma por vez)

[new]~>Vá até a estrela do lado da mesa e dê /soltar [id]

~>Caso o preso não pague após ser solto os serviços para ele devem ser suspensos(não solte até que pague o primeiro serviço cobrado)

[new] Salário

~>Caso queira receber salário a cada PayDay é necessário conversar com o líder/Sublíder, o dinheiro que depositar no cofre da HQ ou na minha conta vai voltar pra você em forma de salário, recomendo pegar o emprego de entregador de pizza, pois com apenas algumas entregas você já garante seu salário

~>Sobre entregas em grupo, caso queira, pode convocar os advogados online para fazer entregas também pelo menos até conseguir o dinheiro do seu salário 

~>Eu gosto de tirar dinheiro do meu bolso para aqueles que se mostram bons advogados, então caso queira um aumento ou grana extra kk já sabem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.