Welcome to Los Santos Brasileira - O Original

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá contribuir enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar o seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros através de sua própria caixa de entrada privada, e muito mais! Esta mensagem será removida assim que tiver iniciado sessão.

Entre para seguir isso  
HebertMGA

Denúncias contra o admin ChuckMGA

Denúncias contra o Admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:

-Com provas em Screenshoots

-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:

DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM

DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)

DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi erro algum por parte do administrador! Primeiro, a regra diz: Proibido o uso de JetPack em combate! Tudo bem se você não pegou Jet e já estava com ele, mas tu acha mesmo RPG você no chão parado, caras apontando a arma pra você e você simplesmente sair como se nada tivesse acontecido? Infelizmente o anim de jetpack impede que vc receba tiros, mas vamos ser coerente né, se acha que isso seria possível na vida real, já que o game simula a vida real? Responda para si mesmo...

Segundo: Quanto a ofensas, cada um tem o direito de se sentir ofendido da maneira que quiser, se o cara não gosta de ser chamado de criança isso é um problema dele, se o cara nao gosta de ser chamado de gordo, é um problema dele, se o cara não gosta de ser chamado de feio, é um problema dele...É logico e muito obvio que nos admins não vamos ficar perdendo tempo em ficar revisando denuncias desse tipo né, cada um sabe o tempo que tem e usa ele da melhor forma, então nao é pq eu disse que cada um se ofende da maneira que quer, que vai enxer o fórum de SS de Ofensas que não vai adiantar nada, simplesmente vamos ignorar e vamos dar atenção somente por ofensas relevantes!

Beneficios Premium são benefícios concedidos para se tornar sua vida ingame mais confortável, mas cuidado! não usem para fins ant-rpg!

E por fim, já conversei com os admins sobre tal assunto, tu não violou nenhuma regra,até porque não existe regra que te impeça de estar de jetpack parado, mas como eu disse, seria meio estranho isso ocorrer de modo rpg na vida real...Enfim, espero que casos como este não seja corriqueiro..

Att: Direção LSBR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer prolongar a discussão, mas nas provas desse indevíduo só consta ele apontando a arma para mim sendo que apenas ele e eu aparecemos na print, porque acha que ele iria esconder os outros 2 membros ? Quem sabe se estavam 2 fora do carro para apontar as armas para mim ? Sendo que posso fugir se não estiverem 2 sequestradores apontando as armas, as provas são claras de querer ferrar as pessoas e mesmo assim deixam esse tipo de canalhada fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi 3 membros da shott na SS, se queria mais o que? Como vc's criam discussões tão futis ao invés de se preocupar mais em se divertir jogando...E falo isso de modo geral, é tanta denuncinha furrela que vejo no fórum que as vezes fico pensando qual o sentido de vcs jogarem - ferrar uns aos outros ou se divertir? - Enfim, caso encerrado, jogadores orientados..Espero que entenda o sentido da coisa...e espero tbem não ter que voltar aqui responder mais discussões..vlw

Att: Direção LSBR

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá. Nunca fui de render assunto assim quando eu sei que estou errado. Se estou errado, nada mais justo que ser punido. 

Ontem o server estava muito instável, mesmo assim eu persisti em ficar por 1hr on pra eu conseguir pegar o meu lvl 6. Joguei como qualquer outro dia, totalmente RPG, porém, acho que muitos podem testemunhar que o server não parava 30min e caía de novo. inclusive, perguntei ao próprio ChuckMGA o que estava acontecendo e ele mesmo não sou me responder, ele também não sabia.

Em algum momento no game fui abordado pelo cop Sphynx, tinha nem meia duzia on, perguntei pra ele:  - "Sério?" e ri. Ele respondeu: - Sério. Logo em seguida EU CAÍ, EU CAÍ. 

Fui denunciado aqui no fórum por forjar crash. KKKKKKKK, desculpa estar rindo mas isso é ridículo, ridículo.

Agora a pouco entrei rapidinho, que inclusive ia sair da PF, me encontro na cadeia admin injustamente. "Cadeia agendada: LiLMiK3 foi preso pelo admin ChuckMGA. Motivo: nenhum" tava bem claro na sentença.

Eu não fiz absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Fui denunciado pelo Jeff por "ofensa", não entendi o que ele queria com isso. No print do JEFF estou falando que ele mesmo colocou contrato em mim, então, eu realmente falei isso e chamei de "LIXOSO". Mas um pouco acima do chat JEFF disse "Vou fazer DM em você", me senti ofendido com isso também. Chuck deveria ao menos mandar uma mensagem e perguntas se tenho ou tenhamos algo a falar sobre o ocorrido. Preso injustamente por um print FORJADO, por um player que foi morto de modo RPG e ficou bravo. Não aceito isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.