Welcome to Los Santos Brasileira - O Original

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá contribuir enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente. Você poderá personalizar o seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por enviar conteúdo, além de se comunicar com outros membros através de sua própria caixa de entrada privada, e muito mais! Esta mensagem será removida assim que tiver iniciado sessão.

Entre para seguir isso  
Costah_Extreme

LSBR News

JORNAL

AQUI VAMOS POSTAR QUALQUER NOTICIAS, REPORTAGENS E ENTREVISTAS INTERESSANTES FEITA PELA REDE GLOBO, EU DIRETOR COSTAH_EXTREME E MEUS MEMBROS !

DIA DA EVENTO COM A PREFEITURA !

https://imgur.com/a/a5Fow

A nossa nova Prefeita Jasmin, fez um evento com a ajuda de ChuckMGA e Begs_Shoot, sorteio de numeros, que valia de 60k a 100k, varios ganhadores, parece que nossa prefeita esta fazendo coisas boas pelo servidor, continue assim que tera nossos votos, e sobre bolsa, tivemos uma reportagem com ela hoje as 14:00, ela falou sobre seus projetos que logo logo, estara no forum para voces verem ! Fiquem atentos a mais informações da Rede Globo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/03/2018 em 09:26, Jasmin_Williams disse:

Fiquei linda na foto!! 

qual foi a foto que tu n ta linda jasmim? '-'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.